quarta-feira, 6 de junho de 2012

Stratovarius lança show de despedida de Jorg Michael

A notícia da saída de Jörg Michael em Setembro de 2011 foi um choque para os fãs. Para se despedirem do amigo em grande estilo, a banda fez 5 shows pela Finlândia em Novembro passado.


"Nós temos que respeitar a decisão do Jörg, mas com muita tristeza e desejos de que o melhor aconteça pra ele no futuro. Por outro lado, podemos garantir que a banda irá continuar!" disse o vocalista Timo Kotipelto.


Antes de lançar um novo álbum de estúdio em 2013, o Stratovarius lança agora um DVD com 2 horas de filmagens no show de Tampere, Finlândia, em 19 de Novembro de 2011, que fez parte dos shows de despedida.


"Under Flaming Winter Skies - Live In Tampere" marca o fim de uma era, bem como um novo começo. Será lançado em 29 de Junho.


Hits e clássicos como "Under Flaming Skies", "Speed Of Light" e "Hunting High And Low" e bônus exclusivos (documentário de 30 minutos sobre a história da banda, entrevistas exclusivas com cada membro e um comentário especial de Jörg Michael sobre suas razões em deixar o Stratovarius) faz desse lançamento único um item de colecionador!


Fonte: Universo do rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.