quarta-feira, 6 de junho de 2012

Baterista do Slipknot afirma que "sem Black Sabbath, não haveria metal" Que o Black Sabbath é uma lenda viva ,é inquestionável, mas Joey Jordison, baterista do Slipknot, disse em entrevista à Metal Hammer que sem a banda de Ozzy & cia o metal não existiria.


"Sem o Black Sabbath, é simples. Não haveria metal", afirmou Jordison, que disse também que existiram outras bandas que foram importantes na história do gênero, mas que o Black Sabbath foi o "pioneiro do doom e do heavy metal".


"Ouça 'Into the Void', 'Lord of This World' e 'Sweet Leaf'", exclamou Jordison. "'Master of Reality' é o meu álbum favorito e eu tenho que dizer que a canção 'Black Sabbath' é a minha faixa favorita. Não importa o quão velho eu fique. Eu poderia estar com 70 anos e essa música ainda iria me aterrorizar e dar frios na barriga!".


Jordison lembra que seus pais tocavam esse álbum quando ele era pequeno e o quão assustador ele achava aquilo. Ele ri: "Eu me perguntava "Que m&rd* meus pais estão fazendo?". É o único álbum que me assustou nesse nível".


O Black Sabbath tocará no europeu Download Festival, este mês, e no Lollapalooza, em agosto. O Slipknot irá lançar uma compilação de sucessos em julho e será headliner esse mês no Mayhem Festival 2012, nos Estados Unidos.


Fonte: cidade web metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.