sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dave Grohl afirma que o Foo Fighters começará trabalhar em novo disco


Fala galera rock!

 Para os amantes e simpatizantes da banda Foo Fighters temos uma ótima noticia, a banda deve começar a trabalhar em seu novo disco ainda esta semana. Quem garante é Dave Grohl, o líder da banda. De passagem pelo Reino Unido, onde promoveu "Sound City", sua estreia como documentarista, e também participou da entrega dos prêmios Brit Awards, o músico deu uma declaração que animou seus fãs ao redor do mundo.
"Eu retorno a Los Angeles amanhã para começar a trabalhar num disco do Foo Fighters", disse Grohl na noite de quarta-feira (20) ao apresentador da festa, James Corden.
Grohl, famoso por seus projetos paralelos, andou ocupado nos últimos tempos. Ele gravou a bateria no novo disco do Queens of the Stone Age, e, além de filmar "Sound City", montou uma banda para promover o filme. Até por isso, o anúncio é inesperado. Mesmo assim, recentemente, Grohl falou que a banda tinha "ideias fantásticas" para um novo disco. O último álbum do Foo Fighters foi "Wasting Light", de 2011. Foi o sétimo da banda.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.