segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnarock com Bloco Cru


Fala galera rock! Mais um carnaval e agente sempre fica pensando no que fazer, geralmente a galera que curte rock não gosta muito desses lances de escolas de samba e tal. No ano passado eu estava nesse empasse, quando um dos meus amigos (famoso Adeir) veio com a informação de um tal de Bloco Cru. Fiquei meio preconceituoso mas resolvi ir assim mesmo, reunimos uma galera e partimos para o Centro do Rio, chegando lá achei muito interessante, pois, no repertório da banda tinha hits da música I Want to Break Free, Cant Take my Eyes off of You, Should I Stay or Should I Go, Sweet Child O’Mine, Rock ‘n’ roll all Night, entre outras pérolas. Decidi então fazer desse bloco meu espirito carnavalesco.

Bloco Cru – Criado em 2008 pela front-woman Lu Baratz, batuqueiros das tradicionais escolas de samba como Beija-Flor e Império Serrano e músicos rockeiros de plantão.

Ritmos extravagantes, imaginação solta, alta performance cênica para alimentar o ano todo de folia! Uma eletrizante mistura de Sapucaí com show de rock ‘n’ roll. O Bloco Cru é um estímulo ao prazer de dançar. É batucada bem humorada e atrevida!


Hoje, dia 11/02 (segunda-feira) o bloco sairá na Praça XV, às 18:00h. O esquenta começa com convidados da Festa CollegeRock & Dj Túlio, às 16:00h.

Mais informações: http://www.facebook.com/BlocoCru

Então tá aí galera espero que essa dica sirva pra você que ainda não tinha nada planejado!

Um comentário:

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.