segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Guitarrista Rob Caggiano deixa o Anthrax

Rob Caggiano, guitarrista do Anthrax, anunciou sua saída da banda após 12 anos. O músico informou na última sexta-feira (04) que deixou a banda de forma amigável para se concentrar em outros projetos, principalmente na produção de outras bandas. Em comunicado, o guitarrista disse que está "extremamente orgulhoso do tempo que passou com a banda".

O Anthrax está se preparando para uma nova turnê para 2013 e será a principal atração do festival Metal Alliance Tour junto com o Exodus, além do Soundwave Festival com o Big Four, do qual faz parte junto com Metallica, Slayer e Megadeth.

"Conquistamos muitas coisas ótimas juntos e também passamos por algumas tempestades. Esta é uma decisão extremamente difícil e emocional para mim, mas meu coração quer ir em uma direção diferente agora. Sempre segui meu coração em tudo o que eu faço e, enquanto isso pode ser uma das decisões mais difíceis da minha vida, parece ser o caminho certo para mim neste momento", disse Caggiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.