terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bom galera, fiz uma compra recentemente de um coturno e vim compartilhar com vocês minha experiência. Estava ja a muito tempo querendo comprar um coturno, e quando o problema não era a falta de grana era a falta de tempo para fazer as devidas pesquisas.

Entrei em dezenas de sites, inclusive um que a muito tempo flertava, o ROCKSTORE, mas me frustrei um pouco ao entrar em contato com eles e os mesmos me responderam que tinha um prazo de 5 dias para eles conseguirem fazer o pedido para a fábrica, imediatamente me veio a ideia de entrar em contato com a fabricante o que saiu mais barato e não teve espera além do prazo de 3 dias para a entrega (sedex).

Gostei muito do atendimento e atenção do site, então vou deixar aqui a dica pra quem quiser comprar um acessório que não encontra no seu Estado, como foi o meu caso.


Site da fabricante de coturnos
http://loja.vilelaboots.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.