segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Angra ensaia em São Paulo para o 70000 Tons of Metal

Mal começou o ano e o Angra já está ensaiando. A banda se prepara para a apresentação no Cruzeiro "70000 Tons of Metal", que parte de Miami, nos EUA, no próximo dia 28 de janeiro, com destino ao Caribe.

Fomos dar uma conferida no ensaio em São Paulo, na manhã dessa sexta-feira, e conversar um pouco com Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria). Antes de embarcar no cruzeiro, os músicos se reunirão em Miami com o guitarista Kiko Loureiro, que está morando em Los Angeles (EUA), e com o vocalista convidado, Fabio Lione (Rhapsody of Fire, Vision Divine), onde o quinteto fará mais alguns ensaios.

Andreoli adiantou que o Angra pretende começar a compor músicas novas no meio do ano. O guitarrista Rafael até já tem algumas ideias novas e chegou a mostrá-las durante o ensaio. Mas o foco hoje era preparar o repertório do próximo show.

Perguntei se Lione é um nome para ocupar o posto vago de vocalista, desde que Edu Falaschi se desligou da banda no ano passado, mas o trio afirmou que ele é só um convidado para os shows. Por enquanto a banda segue sem vocalista.

Fonte: Território da música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.