terça-feira, 23 de outubro de 2012

James Blunt se aposenta da música

O cantor inglês James Blunt decidiu se afastar da carreira musical. O músico afirmou em entrevista ao jornal The Daily Mail que não tem mais interesse em manter sua carreira de músico nem planos de escrever novas músicas.

“Eu só quero tirar um tempo para mim. Eu não tenho nenhum plano para compor. Eu tenho descansado desde que eu finalizei minha turnê mundial e tenho passado bastante tempo em Ibiza, onde tenho uma vila”, contou o músico.

Blunt, de 38 anos, ficou famoso com o hit “You’re Beautiful”, do álbum “Back To Bedlam”, lançado em 2005, que vendeu 11 milhões de cópias.

O álbum mais recente de James Blunt é “Some Kind Of Trouble”, lançado em 2010. O cantor passou com sua turnê no Brasil no início de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.