sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novo videoclipe do SHAMAN destaca a parceria de Thiago Bianchi com a Microfones RØDE


Novo videoclipe do SHAMAN destaca a parceria de Thiago Bianchi com a Microfones RØDE
O vocalista assinou contrato de endorsement com a empresa australiana em Julho

O SHAMAN já concluiu as filmagens do videoclipe da inédita "Nocturnal Human Side". Assinada pelo renomado Alex Batista, a produção aconteceu em duas etapas, uma em Nova York e outra no interior de São Paulo.
A estréia do clipe acontece no próximo dia 23 de Setembro durante a Expomusic 2012, a maior feira de música e áudio da América Latina.

Além de contar com participações especiais como a do vocalista Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), da modelo e atriz internacional Renata Diffley e do renomado fotógrafo Antoine Verglas, o videoclipe de "Nocturnal Human Side" destaca a parceria do SHAMAN com grandes empresas internacionais, como é o caso da Microfones RØDE.

O vocalista Thiago Bianchi assinou contrato de endorsement com a empresa australiana no último mês de Julho. Bianchi agora faz parte de um seleto grupo de artistas que inclui nomes como Guns 'N' Roses, Velvet Revolver, The Cult, Matt Sorum, The Hives, 50 Cent, entre outros.

A gravação do videoclipe de "Nocturnal Human Side" foi a oportunidade perfeita para que Thiago Bianchi fizesse a estréia de seu mais novo "brinquedo", o modelo "Procaster" da Microfones RØDE.
"Uma das coisas que mais me chamou a atenção nos Procaster foi o formato bem diferente do convencional, com bastante charme e elegância", afirmou o vocalista que também é um conceituado produtor musical com três Discos de Ouro e várias indicações ao Grammy Latino.

A RØDE Microphones é uma das marcas mais respeitadas em todo mundo e já ganhou muitos prêmios, inclusive vários australianos de design, um European Red Dot Award e, mais recentemente, um Good Design Award do Chicago Athenaeum. O time de design de produto da RØDE se tornou internacionalmente conhecido por criatividade e inovação.

Mais Informações:
www.shamanofficial.com.br
www.facebook.com/shamanofficial
www.youtube.com/shamanofficialch
www.myspace.com/shamanofficial
@shamanofficial  
www.pinnaclebroadcast.com.br

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621
Crédito Foto: Senhor Omelete
Arte: Thiago Buslik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.