domingo, 19 de agosto de 2012

Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, já começa ter novo cenário. Há poucos dias começou a ser erguida a estrutura da Megarampa 2012. Cerca de 70 profissionais trabalham na montagem da rampa, que vai consumir mais de 180 toneladas de material, entre estruturas metálicas e madeira. Serão dez dias de montagem. Ocupando uma área construída de 1.350m², a rampa tem mais de 100 metros de extensão e 27 metros de altura. Segundo George Rotatori, arquiteto e skatista responsável pela construção da pista, serão utilizadas 40 toneladas de madeira com certificado FSC, o que garante que sua procedência é de áreas de manejo florestal.
 O palco da Megarampa 2012 estará pronto para receber alguns dos principais skatistas e rides do mundo, entre os dias 25 e 26 deste mês. Bob Burnquist, tricampeão da competição, encabeça a lista de competidores. Lincoln Ueda, Edgard Pereira (Vovô), Rony Gomes e Ítalo Penarrubia são os outros brasileiros que estarão presentes. Os americanos Mitchie Brusco, Noland Munroe, Adam Taylor, Elliot Sloan, Aaron Fotheringham e o australiano Jake Brown são os estrangeiros confirmados. A prova de BMX contará com Kevin Robinson, Chad Kagy, Morgan Wade, Anthony Napolitan, Steve McCann, Vince Byron e Colton Satterfield.

Mais ingressos disponibilizados
De acordo com o sistema de distribuição de ingressos da Megarampa 2012, as entradas não retiradas nos dias agendados voltam a ser distribuidas para o público. Com isso, mais ingressos para a Megarampa 2012 foram disponilizados para distribuição.
Os interessados devem acessar o site Megarampa para garantir a entrada gratuita. Dentro do site oficial, o internauta tem de preencher um cadastro para a identificação na hora da retirada do ingresso (limitada a dois por pessoa).
 Além disso, deve escolher a data pretendida e o local da retirada, após confirmação automática. Os ingressos serão nominais e numerados e, para seu recebimento, será exigida a apresentação do documento de identidade da pessoa que efetuou o cadastro, além de uma cópia impressa do comprovante.

Por Flavia Flores (RPM Comunicação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.