sexta-feira, 27 de julho de 2012

Agridoce

Projeto paralelo da cantora Pitty com seu guitarrista Martin, Agridoce está sendo muito bem recebido pela mídia, que vem noticiando a história desde que as primeiras músicas foram disponibilizadas na internet. As rádios ficaram muito entusiasmadas com o primeiro single, “Dançando”.
Agridoce surgiu nos intervalos de shows e férias da turnê da cantora. Ela e Martin começaram a compor e tocar músicas de melodias mais delicadas e acento folk, bastante diferente do trabalho autoral da Pitty. “O Agridoce representa a nossa vontade de se aventurar em universos musicais distintos do nosso trabalho já conhecido. Explorar novas texturas, novas formas de compor, em instrumentos diferentes para nós. Começou de forma despretensiosa, e isso é algo que a gente pretende manter.” – contam eles.
Aos poucos Agridoce foi criando forma, ganhou uma página no MySpace, um show de estréia no Studio SP e a gravação do álbum. Para estarem totalmente no clima, foi montado um estúdio numa casa da Serra da Cantareira, bem no estilo do som do duo, para onde se mudaram temporariamente: Pitty, Martin, o produtor Rafael Ramos, Jorge Guerreiro (engenheiro de som) e o fotógrafo e cinegrafista Otávio Sousa. Lá Pitty (voz e piano) e Martin (voz e violão) gravaram as 12 canções que compõe o álbum. “Seria interessante que as pessoas exercitassem um desprendimento de tudo o que elas acham que sabem sobre nós na hora de escutar esse projeto” – avisam Pitty e Martin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.