segunda-feira, 16 de julho de 2012

Judas Priestess: banda-tributo ao Judas só de mulheres

Depois das IRON MAIDENS, as JUDAS PRIESTESS são a nova banda tributo (ou cover, como queiram) formada apenas por mulheres executando músicas das maiores bandas de metal.
O Metallic Onslaught conduziu uma entrevista com JUDAS PRIESTESS - a banda nova-iorquina tributo ao JUDAS PRIEST, formada só por mulheres - em 14 de julho no Hotel Clarence em Seneca Falls, Nova York. Agora você pode assistir o bate-papo (em inglês) abaixo.
JUDAS PRIESTESS é uma banda de garotas obcecadas em chegar aos palcos de todo o EUA com os clássicos dos mestres incontestáveis ​​do metal, JUDAS PRIEST.
Formada em julho de 2009, este grupo de garotas com correntes e pinos bateu de frente com a cena musical meros quatro meses após a formação e já começaram a receber elogios da crítica da imprensa.
Em uma entrevista recente com The Morning News, a guitarrista guitarrista D. Mercedes falou sobre performances ao vivo da sua banda, "Os fãs que aparecem desejam ter a música da maneira que a conhecemos. Eles também querem vir para ver se podemos fazer que, se pode realmente tocar. Especialmente por que nós somos mulheres. Os homens têm mais margem de manobra".
Ela acrescentou: "Muitas vezes os homens chegam pra gente depois do show e dizem: 'Viemos aqui para rir". Eles dizem, 'Nós achamos que vocês iriam avacalhar com a música e isso seria uma brincadeira". E então eles dizem, 'Wow, fomos surpreendidos. "
"Nós não ficamos chateados ou o que quer que seja em tocar em uma banda tributo. Longe disso. Tivemos uma discussão recentemente, e chegamos à conclusão:..? Quem é a pessoa mais importante na indústria do entretenimento hoje? LADY GAGA - o último tributo a MADONNA! Allooow? ! Não é o maior tributo do planeta? Esta senhora levou à música dela para a estratosfera, mas ainda é um ato de homenagem".
Você confere alguns vídeos ("Breaking The Law" e "PainKiller") das moças abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.