segunda-feira, 16 de julho de 2012

Epica se apresenta no Rio de Janeiro em Setembro



A banda Epica volta ao Brasil para lançar seu quinto álbum chamado "Requiem of the Indifferent" (Nuclear Blast Records). O show, que também passa pelas cidades de São Paulo Porto Alegre, acontece na Fundição Progresso no dia 29 de setembro, sábado. A banda carioca Dreadnox abre o evento com repertório do album “Dance of Ignorance” e clássicos do heavy metal. 

Fundada por Mark Jansen (ex-guitarrista do After Forever) no final de 2002, a banda é formada também pela mezzo-soprano Simone Simons (voz), Yves Huts (baixo), Mark Jansen (guitarra e voz), Isaac Delahaye (guitarra), Ariën van Weesenbeek (bateria), além do pianista Coen Janssen, que também é responsável por todos os arranjos de coro.

Álbum repleto de contrastes, o disco "Requiem of the Indifferent" tem um metal brutal, melodias doces, técnicas passagens instrumentais, humor teatral, orquestração épica e referências ao fim de uma era no título. “A humanidade não pode mais manter sua cabeça na areia para as coisas que estão acontecendo ao nosso redor: as tensões entre diferentes religiões e culturas, guerras, desastres naturais, uma enorme crise financeira. Um réquiem para os indiferentes, mas também uma possibilidade para um novo começo com grandes chances novos“, explica Mark Jansen.

Data: Sábado, dia 29 de setembro de 2012
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h
Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações:  (21) 2220-5070
Classificação etária: 18 anos
Preços Pista: 50,00 (meia*) ou 100,00 (inteira)
Preços Pista Premium: 80,00 (meia*) ou 160,00(inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.