segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festival de Bandas Independentes

Depois do intervalo de três anos, o Festival de Bandas Independentes (FBI) chega a sua 3ª edição, com o tema “Os poetas estão vivos”. O evento reunirá bandas de diversas partes da cidade num festival com duração de quatro meses (julho a novembro de 2012), com abertura oficial no Dia Mundial do Rock (13 de julho). Será uma longa “investigação” para provar que o rock não morreu, que os poetas estão vivos.


Como funciona

Serão apresentações eliminatórias semanais em diferentes pontos da cidade. O objetivo é levar o rock ao público e não fazer as pessoas se deslocarem a um ponto específico. Em cada etapa, três bandas são selecionadas para avançar à próxima fase: duas por júri técnico e uma por júri popular.

O que as bandas ganham?

Serão premiados os três primeiros colocados. A banda vencedora garantirá a gravação de um CD com oito faixas, contrato de casting com NOAR Projeção Musical, entrevistas em diversos sites, sessão de fotos e quantia em dinheiro arrecadada durante todo o festival (R$2,00 de cada ingresso).

Inscrições

Qualquer banda com pelo menos uma canção autoral pode se inscrever. A taxa de inscrição é de R$10,00 por integrante. As inscrições vão até 15/6/2012.

Quem está promovendo?

O evento será realizado pela produtora independente TDG Eventos.



Contatos

  • Eugênio Telles - 219277-9856
  • Gustavo Sanna - 217876-6682
  • Mel Prutchi - 218646-7303
  • producao@fbi.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.