quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rock N’ Roll All Stars cancela shows da turnê na América Latina


O projeto Rock N’ Roll All Stars cancelou, nesta quarta-feira (25), quase todos os shows de sua turnê na América Latina. Um anúncio foi feito na página oficial do grupo no Facebook, onde confirmaram que apenas o show em Lima, no Peru, continua agendado:


“O Rock N’ Roll All Stars sente informar aos nossos fãs que os shows agendados no Equador, na Colômbia, na Costa Rica, no Panamá, na Guatemala e na Venezuela foram cancelados. Um esforço incrível foi feito com os promotores locais para que pudéssemos levar nosso show para os fãs mas eles nos impossibilitaram de realizá-los. Estamos tristes por não poder ir à América Central e faremos o possível para garantir aos nossos fãs o reembolso de todos os ingressos comprados. Nós estamos na América do Sul e fizemos shows incríveis no Paraguai e na Argentina, onde milhares de fãs vieram ouvir os hits do Guns N’ Roses, KISS, Def Leppard e mais.


Os ingressos para o show de Lima, no Peru, ainda estão à venda e a banda ainda vai se apresentar nele.
Obrigado pelo apoio e esperamos ver cada um de vocês em breve.
Rock On,
Rock N’ Roll All Stars”
Após o anúncio, a produtora Team Producciones, do Equador, afirmou que desconhecia sobre o cancelamento e que iria verificar informações sobre o que chamou de “brincadeira de mau gosto”. “Afirmamos que o problema não é apenas no Equador e que estamos tão surpresos quanto vocês por essa falta de seriedade”.


A Shows Business & Entertainment, da Colômbia, disse que o show em Bogotá ainda está confirmado pela agência americana do grupo e que só havia mudado de lugar.
Na última semana, o Rock N’ Roll All Stars cancelou sua participação no Metal Open Air, em São Luís, ao lado de diversas outras atrações que também desistiram do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.