quinta-feira, 26 de abril de 2012

THE CULT LANÇA O CLIPE FOR THE ANIMALS


Os ingleses do The Cult acabam de liberar na rede um novo vídeo clipe para o single “For The Animals“, que fará parte do próximo álbum da banda, intitulado “Choice Of Weapon“, com previsão de lançamento para o dia 22 de maio.

Trata-se do primeiro disco do Cult em cinco anos, e o lançamento marca o retorno do produtor Bob Rock. Bob Rock co-assina o trabalho com Chris Goss (Queens of The Stone Age), e tem no currículo outros três discos do Cult: “Sonic Temple” (1989), “The Cult” (1994) e “Beyond Good And Evil” (2001).

 “ ’For The Animals’ é uma metáfora sobre as pessoas existirem em um limite que esteja fora de nossa sociedade estruturada e fora do que os editores culturais consideram importante ou relevante. Poderiam ser os moleques punks anarquistas morando em casas abandonadas ou o indivíduo espiritualizado que tem muito pouco respeito pelas convenções sociais. É para as pessoas que escolhem não seguir o bonde nem se encaixar. É para os pensadores livres que são criativos e dinâmicos.” Disse o vocalista, Ian Astbury.

Confira aqui "For The Animals" :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.