Entrevistas

Entrevista David Brian

Estamos aqui hoje realizando essa entrevista com um dos caras que realmente faz parte da sena rock do Rio de Janeiro, Boa tarde ao nosso querido David Brian!


RPT:
Como andam as coisas na cena David?


David Brian: A cena anda difícil... Faltam oportunidades pra bandas e produtores terem espaço na cena underground carioca... Temos poucas opções pra conseguir levar ao público uma música de boa qualidade e feita com o coração que é o ponto exato de quem procura a melodia perfeita


RPT: Entendo, as coisas são realmente muito difícil e você como produtor, qual é a maior dificuldade encontrada nessa área?


David Brian: a grande dificuldade é conseguir em primeira mão um espaço que abre portas para o evento acontecer... Eu sou muito grato ao Alan Morais dono do Nalla’s bar por ter acolhido o Metal A.D.I.D.A.S nesse ano de 2013 ...no final de 2012 eu ia acabar o evento por desanimo total com a música ...mas agora eu redescobri o amor de ajudar a arte e ainda por cima ajudar com roupas e alimentos quem realmente precisa .


RPT: Muito bom ter esse sentimento no coração. Nesse ano de 2013, o que podemos esperar do Metal A.D.I.D.A.S?


David Brian: podemos esperar do evento muitas edições apoiando as bandas cariocas dando espaço a elas sem elas pagarem pra tocar ou venderem ingressos... Podemos esperar sempre coisas boas através da parceria que une bandas e publico ajudando o evento a ser realizado ...


RPT: Agora a pergunta que não quer calar, nossa redação já fez algumas divulgações e gostaria muito de saber desse evento do próximo sábado, o metal A.D.I.D.A.S Beneficente, de onde veio a ideia de organizar um evento desse tipo?


David Brian: um dia eu estava caminhando na Pavuna, Bairro aonde aconteceu a 1ª edição do Metal A.D.I.D.A.S, e eu vi um casal com violão tocando e pedindo esmola ...eu abri minha carteira e queria dar $$$ mas ele se recusaram e pediram pra eu comprar uma comida a eles ...eu comprei comida e dei meu casaco pro filho deles usar como lençol ...da mesma maneira que um dia eu fui tirado das calçadas e conheci Jesus Cristo. Eu creio que o amor ao próximo é a melhor coisa que podemos ter dentro de nós


RPT: Certo, nesse evento nós do Rock Pra Todos também estaremos presente para prestigiar essa nobre causa, e quanto a eventos futuros, já tem datas, bandas e lugar?


David Brian: Nesse evento do dia 8 teremos as bandas:


 M-Nesia - Pitty,Hole,Cranberries,Ramones e Nirvana


Coquetel Inflamavel -Offspring, Raimundos e Motorhead e autoral


AZ42 - Black Sabbath, Faith no more, Metallica, Matanza,Korn e muito mais!


No dia 15 teremos a edição especial de new metal  com as bandas:


 D33 [P.O.D COVER E NEW METAL AUTORAL]


AWAY FROM ME [KORN COVER]


 MISTÉRIO [NEW METAL]


E no dia 30 teremos o tributo aos anos 90


Com freaky peppers [tocando melhor do red hot] e Genomades tocando o melhor do new metal e grunge.

E teremos muito mais ainda pra realizar, sempre com apoio das bandas e público.

RPT: Então está certo David, tem mais alguma coisa sobre o evento ou mensagem que queira deixar pra galera que está acompanhando o Rock Pra Todos?


David Brian: Queria agradecer a Jesus pela oportunidade de revelar pensamentos e falar mais sobre a coisa que eu mais amo fazer, que é produzir o Metal A.D.I.D.A.S. Eu gostaria de agradecer em especial as bandas e público que em cada edição nesses seis anos de história me ajudaram a escrever a história do evento. Queria agradecer em especialmente a minha noiva Maria, pois ela é a pessoa que todos os dias fica pondo no meu dvd show e coisas do evento e isso me deixa mais apaixonado em continuar e gerar mais e mais coisas boas. Queria agradecer também a galera do Rock pra todos pela chance, que Jesus abrace vocês sempre!

E por fim agradecer ao meu pai...

Pois, sem ele me ajudando nada disso estaria acontecendo, e ele com 5 anos de idade me deu meu primeiro instrumento musical. Sei que lá de cima ele torce por mim. São sete anos sem ele e sei que ele ficaria feliz em ver o evento que ele sempre sonhou fazer sendo realizado por mim, que Deus esteja com todos nós sempre!


RPT: Nós do Rock Pra Todos, agradecemos por ter nos dado a oportunidade de fazer essa pequena entrevista com um cara que acima de tudo abraça a causa rock! Obrigado David!


3 comentários:

  1. "A cena anda difícil... Faltam oportunidades pra bandas e produtores terem espaço na cena underground carioca..."

    Não acredito que esse cara, logo esse cara ta falando isso kkkkkk maior pela da "cena".

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela sinceridade vc é guerreiro e talentoso, se tivesse mais gente como vc o Brasil seria melhor ...quem nao gostar de vc é uma coisa ..falar do seu trabalho é dose ...vc é foda

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a entrevista,parabéns ao David e a Rock pra todos!

    ResponderExcluir

Seu comentário foi recebido com sucesso!!! a ROCK PRA TODOS agradece a sua participação.